sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais novidade e mais vontade

Boa Noite/ dia/ madrugada,

Infelizmente estou escrevendo pouco aqui e peço desculpas a quem está acompanhando a movimentação no Biblioteca da Venda pela falta de atualização. Mas é que o dia-a-dia na cidade de São Paulo é muito cansativo e corrido, e a Faculdade me deixou cheio de atividades nos últimos dias.

Mesmo assim, o projeto está seguindo seu caminho. Nas últimas semanas arrecadei livros com a Dulci Reis, que mora na região da Vila Mariana - muito bom! e com a Juliane, que na verdade estava com o apartamento cheio de doações de outras pessoas e dela também. O papo com a Juliane ( e também com seus pais) foi muito interessante. Este projeto está me proporcinando muita coisa legal, que quero dividir com vocês, incitá-los também a executar seus projetos e desejos!

NOVIDADES:

.Trouxe, assim, muita coisa pro apartamento onde moro com minha prima e agora estou correndo atrás da logística para encaminhar tudo para Minas - numa caminhonete, ou algo assim. Mas já estamos vendo isso.

.Logo mais a noite vou para Minas (de ônibus) e infelizmente não poderei levar os livros, mas ainda assim será muito bom para inclusive conversar com a Dona Inês (minhã querida mãe) sobre o que temos que fazer para este projeto dar certo.

.Estou procurando um local na própria Santa Casa de São Paulo ou na região para podermos guardar os livros doados. A Juliane, que trabalha lá, está dando força nisso. Vamos em frente.

.Meus primos Denise e Cirlei, e a Débora (que mora comigo) estão ajudando muito. Obrigado mesmo!

Até breve. Trarei novas ideias de Minas.

ótimo feriado,

Paulo Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Biblioteca da Venda agradece!